Foto cortesia: toyotaghana.com

Caindo na categoria de carros compactos - esta máquina com um belo design,é um automóvel familiar, no entanto cativante, com muitas características modernas. Construído pela Toyota no Japão e Canadá, é um SUV compacto e crossover perfeito para uso familiar e individual.

No Mozcarro.com, Os modelos Toyota Rav4 são dos SUVs mais fiáveis para comprar e fazer as suas viagens familiares. Oferece performances de qualidade na condução em estrada e fora de estrada, incluindo um interior com um design confortável. 

Este todo-o-terreno compacto tornou-se conhecido pelas respeitáveis críticas de mecânicos profissionais e está no Top5 de SUVs compactos, nos quinze primeiros em SUVs crossover e nos dez primeiros em SUVs de duas filas de passageiros. Também vem em várias versões, todas equipadas com recursos exclusivos. Estas variam entre LE, XLE, XLE, Premium, Adventure, Limited e 2020 TRD off-road.


Foto cortesia: toyotaghana.com

Essas várias versões do Rav4 obtiveram melhores avaliações com o tempo, mas o modelo mais notável é o Toyota RAV4 off-Road 2020 TRD, que equipado com um motor 2,5 L de quatro cilindros, conta com uma potência de 203 cavalos, sendo um dos mais potentes no mercado dos SUVs compactos e com um torque de 249Nm, caixa automática de padrão, fazendo as mudanças de velocidade de forma oportuna, fa-lo ter uma das economias de combustível mais eficientes com uma estimativa de consumos de 8,4L/100km na cidade e 6,1L/100km em auto-estrada.

Estes modelos vêm com equipamentos padrão exclusivos, mas a maioria das versões mais antigas não possui alguns dos equipamentos incluidos no novo 2020 TRD off-Road, como Android Auto e Apple Carplay. As versões mais antigas têm ecrãs de sistema de infoentretenimento mais pequenos, menor eficiência de combustível, potência do motor menor em 27cv e, ao todo, o TRD off-road Toyota Rav4 oferece a melhor experiência ao consumidor.

 
Foto cortesia: toyotaghana.com

O Toyota Rav4 é um automóvel utilitário individual e ao mesmo tempo um automóvel familiar, confortável e com um design, qualidade de construção e interior incríveis. Com capacidade para cinco pessoas num habitáculo bem ventilado e com espaço considerável e tanto o banco do condutor como o do passageiro são ajustáveis. Possui dois sistemas de conexão fácil nos bancos traseiros usados para os assentos para crianças. O Rav4 tem a classificação mais alta do Instituto de Seguros e de Segurança Rodoviária pelos seus conjuntos de âncoras de conexão inferiores facilmente acessíveis e três âncoras de amarração marcados nos assentos.

Entrando nos detalhes mais intrínsecos, o Rav4 tem um interior estético agradável á vista. Encontra-se uma linha de costura de qualidade na maioria das superficies do painel, assentos e portas preenchidas com detalhes de cores diferentes, destacando-as das outras superficies. O uso de borracha de toque suave no interior dos puxadores internos das portas e estofos em couro sintético. O Rav4 tem um espaço total de carga de 1064lt, que é amplo o suficiente para itens e pode até chegar a 1977lt com os bancos traseiros dobrados.


Foto cortesia: toyotaghana.com

As outras vantagens encontradas neste veículo compacto são um sistema de infoentretenimento com touchscreen de 7 polegadas ou um opcional de 8 polegadas com gráficos impressionantes e de precisão no toque (que também pode ser controlado manualmente por botão), integração com Amazon Alexa, Apple Carplay, Bluetooth, controlo de temperatura, satélite , portas USB, controlo de voz, sistema de 11 colunas JBL Premium, carregamento de dispositivos sem fio e navegação.

Como sempre dizem, ver para crer, por isso aqui está um pequeno vídeo do YouTube para mostrar as capacidades deste SUV - https://youtu.be/MepG9vNVOjk

O site mozcarro.com oferece uma variedade destes Toyota Rav4 SUVs á venda no Mozambique. O Toyota Rav4 2020 está disponível a preços que variam. 

Para mais noticias sobre os seus veiculos favoritos, visite mozcarro.com.