Photo Courtesy: Lexus.com

Está á procura de um grande SUV de luxo para a sua família desfrutar de uma viagem vibrante e cheia de estilo? Então, o LEXUS LX é uma excelente opção. O LX orgulha-se de possuir interiores de alta qualidade, vário equipamento de segurança de série e uma enorme taxa de fiabilidade prevista.

O Lexus LX 2019 ocupa a sexta posição no ranking dos SUVs LUXURY LARGE 2019 com base em seu desempenho em estrada. E, atualmente, este Lexus SUV elegante e moderno conta com uma pontuação de 7.2 em 10, com base numa análise de pesquisas de 65 outras marcas e modelos SUV.
 

Photo Courtesy: Lexus.com

No Mozcarro.com, acreditamos que o Lexus LX 570 2019 é uma óptima escolha se estiver á procura de um grande SUV de luxo na Mozambique. Possui um design interior moderno e elegante, com muito equipamento de série para o assistir numa melhor experiência de condução, e também se conduz com bastante conforto em piso irregular, sem esquecer de mencionar as suas excelentes capacidades fora de estrada.

O Lexus LX 2019 vem em duas configurações - uma versão de três filas de bancos que acomoda oito passageiros ou um LX 570 de duas filas que acomoda cinco passageiros.
 

Photo Courtesy: Lexus.com

Ambas versões deste Lexus vêm com um motor V8 de 5.7 litros que produz cerca de 383 cavalos de potência combinados a uma caixa automática de oito velocidades e usa um sistema de tração às quatro rodas. Tem uma suspensão adaptável de série com altura ajustável e também um nivelamento automático da zona de carga. Outros componentes mecânicos deste SUV de luxo incluem jantes de liga leve de 20 polegadas, Cruise Control off-road em baixa velocidade, diferentes modos de todo-o-terreno e um assistente de arranque em subida. Este LX 570 4x4 tem um consumo de combustível na ordem dos 18L/100km na cidade e 13L/100km em autoestrada.

No exterior, encontramos como equipamento de série, iluminação externa automática de LEDs, espelhos dobráveis e com escurecimento automático, limpa-vidros automático, descongeladores nos limpa pára-brisas, degraus laterais, gancho de reboque e porta da bagageira automática. Devidamente equipado, o Lexus LX pode rebocar até 3402 kg de peso.

A versão LX 570 de três filas de bancos, tem uma capacidade de porta-bagagens de 461 Lt de espaço atrás dos bancos da terceira fileira e dobrando todos os assentos traseiros, tem uns generosos 518 Lt  de espaço. A versão Luxury do Lexus Lx tem muito espaço de carga para transportar quaisquer itens volumosos com facilidade. O seu comprimento mede 5,12 m, enquanto que o seu peso bruto é de 2721 kg.

O LX 570 também fornece um sistema de segurança Electronic Driver Aids que vem com um alarme de colisão frontal de série com detecção de peões e travagem de emergência automática, monitoramento de ângulos mortos e sistemas de alerta de trânsito cruzado na traseira, aviso de saída de faixa, Cruise Control adaptável de velocidade total, sistema de alerta de cansaço, várias câmaras de estacionamento,  sensores de estacionamento e o lendário sistema de comunicações de emergência Lexus Enform Safety Connect. 

O conforto interior é excelente e vem com equipamento conveniente á classe, como teto solar, entrada e ignição sem chave, controlo de temperatura automático de quatro zonas, estofos em pele, ventilação e aquecimento nos bancos da frente, bem como ajuste elétrico nos mesmos com configurações de memória do banco do condutor com niveis até 40 / 20/40 (rebatível, reclinável, deslizante elétrico e aquecido). A versão LX 570 de três filas também tem um assento elétrico na terceira fila ajustavel em 50-50 que pode ser dobrado para criar espaço de carga suficiente.

Possui bastante equipamento de infoentretenimento que incluem a interface Lexus Remote Touch (um ecrã central de 12,3 polegadas que se controla na consola central semelhante a um rato de computador), um sistema de navegação, Bluetooth, porta USB, um pacote de aplicações de infoentretenimento Lexus Enform para smartphone e um sistema de som de 9 colunas. 

Pode também escolher um pack de luxo opcional em que vem a fila do meio vem com bancos aquecidos e ventilados e estofos de pele nova com diversos designs de costura. E se não gostar das jantes de 20 polegadas, pode optar pelas de 21 polegadas e também adicionar um volante aquecido. 
 
 
Photo Courtesy: Lexus.com

Com o LX 570 de três filas de bancos, pode optar por ecrãs por trás dos encostos de cabeça, de um carregador de telemóvel sem fios, uma compartimento refrigerado localizado sob o apoio de braço central frontal, um sistema de áudio Mark Levinson de 19 colunas e Lexus Enform Remote com dispositivo inteligente de controlo do veículo. 

Há um sistema opcional de audiovisual  no banco traseiro, que inclui um par de monitores de encosto de cabeça de carro de 9 polegadas montados nos bancos dianteiros traseiros.

Para mais detalhes sobre o Lexus LX 2019, veja este breve vídeo do YouTube - https://youtu.be/-lzYBFqsWQk

Se estiver á procura dos melhores sites de venda de automóveis online para comprar um Lexus LX para as suas melhores experiencias de estrada, então o Mozcarro.com é o site certo para verificar uma variedade de modelo Lexus LX á venda. Também pode entrar em contacto com os concessionários locais, que poderão oferecer o melhor preço adequado a si Nao se esqueça de subscrever www.mozcarro.com para as últimas novidades das suas viaturas preferidas.