Photo Courtesy: global.toyota

Desde dezembro de 1997, o Toyota Harrier sempre conquistou clientes com as suas caracteristicas e desempenhos alarmantes. Criado como um Sport Utility Saloon, este carro possui as funções e a mobilidade de um SUV, além de manter a ação primária de um carro de luxo. A Toyota lançou agora uma atualização do Toyota Harrier, e este seu modelo de 2020 é uma versão atualizada que estará à venda no mercado global em breve. No entanto, analisemos as características gerais de um Toyota Harrier e o que esperar deste SUV semelhante a um carro.


Photo Courtesy: global.toyota

Na Mozcarro.com, acreditamos que o Toyota Harrier é um dos melhores automóveis luxuosos, relaxantes e capazes para adquirir para seu uso pessoal em Mozambique.

O Toyota Harrier oferece uma condução satisfatória e, no total, este SUV é um utilitário versátil - que não só oferece um interior confortável e elegante, mas também tem um nível de construção próximo ao da Lexus, mas a um preço muito mais acessível e para finalizar, os seus excelentes designs exteriores. O automóvel Harrier também tem uma velocidade suave e uma excelente capacidade fora de estrada.    

Existem dois tipos de motor disponíveis para o Toyota Harrier, o motor V6 de 3 litros e o motor de 4 cilindros em linha de 2,4 litros. Ambos os motores BEAMS operam com o sistema VVT-i. O motor de 3 litros também possui um sistema de montagem de controlo ativo do motor (ACM) que reduz a vibração de velocidade baixa utilizando um mecanismo de pressão negativa. E embora os seus motores usem uma caixa automática de 4 velocidades, ele ainda possui o Sports-Steer Shiftmatic, que ajuda os motoristas a fazer as mudanças mais facilmente através de um interruptor no volante. O carro tem dois modos para escolher, entre o FF e AWD.

O Toyota Harrier tem um comprimento total de 4,57 - 4,77 mts, uma altura de cerca de 1,65 - 1,69 mts, enquanto a sua largura é de 1,84 - 1,845 mts. Este modelo tem um sistema de assento de duas filas, com o condutor e o passageiro da frente na primeira fila e os três passageiros restantes na segunda fila, o que significa que o carro pode acomodar até cinco pessoas. O banco traseiro tem um mecanismo reclinável, e é possivel dobrá-lo numa posição semi-plana, incluindo o banco dianteiro. Os seu assentos á frente podem ser dobrado em seções 60/40, com a capacidade de deslizar para frente e para trás. Os botões para o efeito encontram-se-se na parte médio-inferior do painel de instrumentos equipado de forma subtil. Nos equipamentos de segurança, o Toyota Harrier tem uma estrutura de segurança de colisão (Avaliação Global Outstanding), sistema de assistência á travagem, Airbag SRS Dual, pré-tensionador e cintos de segurança remetentes de força como equipamento de série.
 

Photo Courtesy: global.toyota

O Toyota Harrier está disponível em duas variantes - o acabamento de luxo e o acabamento Premium. O acabamento de luxo tem estofos em pele tipo Nappa, bancos dianteiros ventilados com ajuste elétrico, sistema purificador de ar, tecto panorâmico, porta de bagagens elétrica com função de memória e coluna de direção com ajuste hidráulico. Ambas as variantes também têm o pacote Toyota Safety Sense de Sistema de Assistência ao Condutor Avançado (ADAS), que inclui o Sistema Pre-Crash (PCS), Adaptive Cruise Control (ACC), Lanekeeping Assist (LKA), Lane Departure Alert (LDA), e Adaptive High-Beam System (AHS).

Para mais detalhes sobre o automóvel Toyota Harrier, assista a este breve vídeo do YouTube de sua versao de 2019 - https://youtu.be/n97q6-4MXQM


Photo Courtesy: global.toyota

Se deseja adquirir um modelo Toyota Harrier, Mozcarro.com é um dos principais sites de venda de carros online para encontrar um carro usado ou novo Toyota Harrier.  Pode também visitar o seu concessionário local para negociar os melhores preços para si.

Nao se esqueça de subscrever ao www.mozcarro.com para as ultimas novidades dos seus veiculos favoritos.