Photo Courtesy: global.toyota

O Toyota Premio 2020 é um talento em ascensão que está a passar por grandes mudanças tanto no fabrico de modelos quanto na localização. Originalmente construído e vendido em 2001 no Japão pela Toyota Motor Corporation Japan e tendo sido redesenhado por completo como Premio em 2007, é um sedan de luxo profundo com fiabilidade e características impressionantes. O Toyota Premio 2020 foi desenvolvido em 6 versões com características e estilos exteriores exclusivos, que são 1.5 FL, 1.8 XL, 1.5 F EX, 1.8 X EX, pack 2.0 G e pack 2.0 G EX.
 

Photo Courtesy: global.toyota

O sedan Toyota Premio 2020 é nada menos que um automóvel de médio tamanho, mas fiável e luxuoso, com características, estilo, história, preço e versatilidade impressionantes. Oferecendo ao condutor as viagens mais confortáveis e suaves, e é por isso que atualmente é um dos mais procurados da fabricante automóvel japonesa.
Na mozcarro.com, o Toyota Premio está entre os carros mais procurados pelo seu estilo, conforto e classe. Este automóvel sempre foi o favorito de todos os tempos entre os ugandeses que o adoram pela sua aparência moderna, equipamentos atualizados e um confortável interior.

Este atraente automóvel vem com várias opções de motor com diferentes transmissões. Vindo com um motor de 1.800 cc fornecido com tração integral e 2.000 cc e 1.500 cc com a tração apenas de duas rodas. 

O motor 1NZ - FE 16 válvulas DOHC de 4 cilindros alimenta os 1500 cc, dando uma potência de 110 cv a 6000 RPM, por outra, o motor 2ZR - FAE DOHC de 4 cilindros aciona 1800 cc dando uma potência de 140 cv a 6200 RPM e, por último o motor 3ZR - FAE DOHC de 4 cilindros chega os 2.000 cc dando uma potência de 168 cv a 6200 RPM e ao mesmo tempo uma autonomia considerável, indo até 1020 quilómetros de média com um tanque de combustível de 60 litros, portanto, tendo por isso um consumo médio de 5.8Lt/100km.

O design e a fabricação deste sedan, tanto dentro como por fora, dão lugar a um automóvel de linhas elegantes e atraentes com um bom gosto ao toque no material luxuoso. Vindo em oito variedades de cores, como verde gelado, prata metálico, mica preta, vermelho metálico escuro, branco pérola, mica crepuscular metálica, branco e preto Ageha, todas impressionantes e atraentes. Muito deve ser dito sobre a carroçaria deste automóvel, desde faróis de LED que parecem joias á barra horizontal brilhante inserida na sua grade frente cromada, faróis de nevoeiro para auxiliar os motoristas em climas difíceis, até farolins vermelhos e brancos na traseira aprimorando seu visual, e suas jantes de 16 polegadas de liga leve. Tem um comprimento de 4.55 mt, uma largura de 1.69 metros, uma altura de 1.47 metros e um peso bruto de 1330 kg.

Não há menos emoção ao mergulhar no interior deste Sedan, a madeira dos frisos escura, mistura de cor vermelha e acastanhada torna o termo perfeito de luxo e fornece a sensação agradavel para passageiros e condutor. Bancos revestidos de pele sintética, ajustáveis para atender às necessidades de todos, bem como o encosto de cabeça nas filas da frente e de trás, ecrã LCD de 4,2 polegadas com conetividade de infoentretenimento e entradas USB, sistema de navegação, luzes internas traseiras, leitor de DVD, ar condicionado e sistema de aquecimento. As atualizações mais recentes incluem sistema de segurança pré-colisão, faróis automáticos, a integração do sensor de segurança Toyota, luzes de travagem de emergência e sistema de alerta de saída de faixa. O porta-bagagens pode facilmente transportar cargas pesadas, tornando-o num automóvel confortável, fiável e relaxante com um toque de estilo e bom gosto deslumbrantes. 

Para mais detalhes sobre o Toyota Premio 2020, siga este breve vídeo do YouTube -  https://youtu.be/8q0ck5qkNCY

Se você precisar comprar um automóvel Toyota Premio, Mozcarro.com é uma das principais plataformas de venda de automóveis online para comprar uma variedade de modelos Toyota Premio. Então, por que esperar? Visite e compre um Toyota Premio fiável e fácil de manter!

Nao se esqueca de subscrever  www.mozcarro.com para as ultimas novidades do seu veículo favorito.